Jovem é executado com tiros de pistola na Avenida Borges de Melo em Fortaleza

Crime foi registrado por volta das 22 horas, no cruzamento da Avenida Borges de Melo com a Rua Viçosa. — Foto: Derley Melo/Sistema Verdes Mares

Familiares afirmaram que a vítima não tinha envolvimentos com crimes e não entendem o motivo do assassinato.

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros, na noite deste domingo (16), no cruzamento da Avenida Borges de Melo com a Rua Viçosa, no Bairro Jardim América, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22 horas.

A vítima identificada como Lucas Santos Lima foi abordada por dois homens em uma moto que efetuaram vários disparos. Lucas foi atingido principalmente na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Cápsulas de balas foram encontradas no chão.

A família afirmou para a polícia que o rapaz não tinha envolvimento com crimes e não tinha recebido ameaças. Os familiares disseram não entender o motivo da execução.

Testemunhas relataram para os policiais que a dupla estava suja de goma e parecia ter participado de uma festa de pré-carnaval. A polícia descobriu que próximo ao local do crime havia acontecido uma festa carnavalesca. Não se sabe se a vítima estava ou não na festa.

O Departamento de Homicídios vai investigar o caso. Até a manhã desta segunda-feira (17), ninguém havia sido preso.

Fonte: G1 Ceará
Compartilhar no G+