Médico é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na Grande Fortaleza

Médico foi encontrado com uma pistola calibre .380, além de 45 munições intactas. — Foto: Divulgação/PRF

O suspeito já possuía registros policiais por exercício ilegal da profissão, estelionato, falsa identidade e falsidade ideológica.

Um médico foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal por porte ilegal de arma de fogo em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O caso aconteceu por volta das 14h30 desta terça-feira (11). O suspeito, de 38 anos, já possuía registros policiais por exercício ilegal da profissão, estelionato, falsa identidade e falsidade ideológica.

A abordagem aconteceu no km 13 da BR-222. O suspeito dirigia um veículo Jeep de cor branca, inspecionado pelos agentes da polícia. Eles encontraram uma pistola, calibre .380, dois carregadores extras com 45 munições intactas de mesmo calibre. A arma estava pronta para ser utilizada.

O condutor alegou que não possuía o porte, mas era atirador esportivo e estava indo treinar quando foi parado pelos policiais. Contudo, não foram encontrados quaisquer registros ou documentos que comprovassem a informação.

Ele foi levado à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado por porte ilegal de arma. A pistola e a munição foram apreendidas.

Fonte: G1 Ceará
Compartilhar no G+