Morre mulher baleada em tentativa de assalto no Bairro Edson Queiroz


Suspeitos do latrocínio foram localizados e chegaram a trocar tiros com a polícia.

A mulher baleada em uma tentativa de assalto quando trafegava pela Bairro Edson Queiroz morreu na madrugada desta quinta-feira (20). A mãe dela, uma idosa que estava no banco de passageiro e as duas crianças, que estavam na parte de trás, não ficaram feridas. Durante diligências policiais, um suspeito acabou morto e outro foi preso e autuado.

Maria de Paula Moura Miguel, de 27 anos, foi baleada e colidiu em um muro de um prédio residencial após suspeitos saírem de um matagal atirando para obrigá-la a parar o carro que conduzia.

No momento em que foi atingida pelos disparos da arma de fogo, ela estava com a mãe e os dois filhos, sendo um de sete e o outro de cinco anos de idade.

Maria de Paula chegou a ser levada por um motorista que passava pelo local ao Hospital Geral de Fortaleza (HGF), mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com ele, a vítima estava inconsciente.

A mãe de Maria de Paula e as crianças ficaram abrigadas no apartamento de uma moradora do prédio até a chegada de familiares.

Fuga

Os suspeitos fugiram sem levar nada. Instantes após a ação, a Polícia Civil começou a investigar o caso e quatro suspeitos identificados e localizados. Na abordagem, ainda trocaram tiros com a polícia e um deles acabou morto. Duas armas de fogo foram apreendidas durante a abordagem.

Os outros três foram levados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil e foram ouvidos. Na manhã desta quinta-feira (20), dois deles foram liberados por falta de provas. O último foi encaminhado à Delegacia de Capturas e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os policiais seguem em diligências para identificar e capturar outros suspeitos.

Fonte: G1
Compartilhar no G+