Buscas por jovem de 18 anos que desapareceu após carnaval são suspensas no interior do Ceará

Jovem desaparece depois de passar o carnaval com o namorado em Sobral, no Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

Bombeiros solicitaram mais informações sobre possível paradeiro de jovem. Garota desapareceu no dia 27 de fevereiro após passar carnaval com o namorado.

O Corpo de Bombeiros do município de Sobral suspendeu nesta segunda-feira (9) as buscas pela jovem Tatiane Araújo, 18, que desapareceu após passar o carnaval com o namorado no interior do Ceará. Os bombeiros solicitaram à policia mais informações sobre o local onde a garota pode estar.

A jovem, que reside em Santana do Acaraú, desapareceu na tarde de 27 de fevereiro, após passar o carnaval com o namorado, em Sobral. Um mototaxista que teria sido a última pessoa a ter contato com a jovem foi chamado para conversar com a polícia, mas foi achado morto na última quarta-feira (4).

O tenente-coronel Moraes, comandante da 1ª Companhia do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Sobral, disse que todos os locais propensos ao aparecimento da jovem foram investigados, sem sucesso.

“Retornamos da cidade de Santana do Acaraú, onde estivemos desde 6h. Estivemos na Delegacia da Polícia Civil e mantemos contato com o escrivão explicando que as buscas serão interrompidas até que a investigação aponte um local plausível”.

A Delegacia da Polícia Civil de Santana de Acaraú informou que a procura pela jovem deve continuar nesta segunda-feira. "A família precisa que o pessoal pare de passar informações erradas", disse um dos policiais, que preferiu não se identificar.

Buscas pela jovem

“Ontem (8), as equipes de busca receberam informações que talvez ela (Tatiane) estivesse em Santa Rita (localidade próxima). Foram procurar por lá e não encontraram. A família precisa muito que o pessoal pare de passar informações erradas”, disse um familiar.

Apesar da paralisação nas buscas, o familiar acredita que Tatiane está bem: "Ela está viva, em nome de Jesus".

- No último dia 27 de fevereiro, Tatiane chegou a pegar um veículo para retornar a Santana do Acaraú, onde mora. A jovem, no entanto, não chegou em casa.

Um mototaxista de 55 anos, amigo da família, segundo a Polícia, foi o último a ter contato com a jovem e chegou a ser intimado a depor. Na última quarta-feira (4), no entanto, foi encontrado morto em um matagal perto do local onde foram achadas as possíveis peças de roupa de Tatiane.

Fonte: G1 Ceará
Compartilhar no G+