Jovem tem casa invadida e é morto a tiros na frente da companheira e da enteada de cinco anos na Grande Fortaleza


Dois suspeitos armados conseguiram arrombar a porta da casa e atiraram várias vezes contra a vítima, na comunidade de Cercadão, em Caucaia.

SUm jovem de 18 anos, que fazia parte de um grupo criminoso, foi assassinado a tiros dentro de casa na frente da companheira e da enteada de cinco anos, na noite desta segunda-feira (23), no Bairro Icaraí, em Caucaia, na Grande Fortaleza.

"Este rapaz se mudou para esta localidade porque o bairro onde ele morava anteriormente é uma área dominada por uma facção rival à qual ele pertence", revelou o subtenente Valério.

De acordo com a polícia, dois suspeitos arrombaram a porta da casa onde a vítima dormia com a companheira e a afilhada, foram até o quarto e atiraram várias vezes. Ele ainda tentou correr para a cozinha, mas não resistiu aos ferimentos. Os autores do crime fugiram. Mãe e filha saíram de casa e se esconderam em uma área de mata até a chegada dos policiais.

O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os envolvidos na ação criminosa são procurados.

Fonte: G1
Compartilhar no G+