Motorista perde placa de veículo durante chuva e encontra outras sete em avenida de Fortaleza


Das sete placas encontradas, uma é de Belo Horizonte, uma de Sobral e as outras cinco de Fortaleza.

Um motorista perdeu a placa do carro ao passar pela Avenida Raul Barbosa, que ficou inundada com a chuva da manhã deste sábado (7), e, ao voltar ao local para tentar encontrá-la, acabou achando outras sete placas perdidas na avenida. A chuva deixou várias ruas e avenidas alagadas na capital.

Das sete placas encontradas, uma é de Belo Horizonte, uma de Sobral e as outras cinco de Fortaleza. O motorista que encontrou as peças não quis se identificar, mas informou que vai deixar as placas em uma panificadora localizada na avenida onde foram encontradas.

Chuva em Fortaleza

Fortaleza amanheceu neste sábado (7) com chuva intensa. As precipitações causaram vários pontos de alagamentos. No Bairro Aerolândia, há ruas alagadas, o que causou transtorno a moradores do local e a motoristas que tentam passar pelo bairro.



A Avenida Governador Raul Barbosa registra engarrafamento durante a manhã e motoristas relatam que não há como fazer desvios, já que as ruas menores do bairro também estão alagados, impedindo a passagem dos carros.

Uma das vias já afetadas pela chuva é a Avenida Alberto Craveiro principalmente próximo as obras de alargamento de um viaduto realizado pela prefeitura. Motoristas estão com dificuldade em transitar pelo local devido ao alagamento que se formou por volta das 6h.

Fonte: G1
Compartilhar no G+