Mulher é morta a facadas por ex-companheiro enquanto conversava com amigos, na Grande Fortaleza

Cícero da França, de 64 anos, foi capturado pela polícia após matar a companheira em Caucaia. — Foto: Rafaela Duarte/ SVM

Edileusa Farias da Silva, de 53 anos, estava separada do suspeito há alguns meses, após viverem juntos por mais de 15 anos.

Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro enquanto conversava com amigos no Parque Guadalajara, em Caucaia, Grande Fortaleza, na noite de quinta-feira (19).

Segundo familiares, Edileusa Farias da Silva, de 53 anos, estava em frente a uma residência na Rua Júlio Pari quando o homem chegou ao local e a atacou.

A mulher foi socorrida por populares e levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Ceará, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme os policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito identificado como Cícero da França, de 64 anos, foi detido por populares e capturado próximo ao local do crime. A arma usada no feminicídio foi apreendida.

O criminoso foi levado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia onde foi autuado em flagrante.

Ainda segundo a família, Edileusa viveu com o suspeito por 15 anos e estava separada há alguns meses. O homem não aceitava o fim do relacionamento. A vítima deixa cinco filhos.

Fonte: G1 Ceará
Compartilhar no G+