PARAENSE É PRESO COM MAIS DE 7 KG DE DROGA EM CAUCAIA


Agentes da Polícia Rodoviária Federal aprenderam, 7,76 quilos de substância análoga a droga skunk (também conhecida como supermaconha e Skank) na BR 222 em Caucaia.

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (3). A droga era transportada na bagagem de um dos passageiros de um ônibus. Durante a abordagem foi encontrado na posse de um homem de 31 anos, aproximadamente 7,76 kg de substância com características de "skunk", escondida e transportada dentro de uma mala.

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia onde deverá responder por crime de tráfico de drogas.

O “Skank” é uma droga produzida em laboratório feita através de vários cruzamentos de tipos de maconha, chegando a ser considerada como uma “super maconha”. Os efeitos são considerados sete vezes mais fortes do que os da maconha comum.

Por ser feita a partir da própria maconha, essa droga possui os mesmos efeitos, porém potencializados: palidez, excitação, risos, depressão ou sonolência, aumento de apetite por doces, olhos avermelhados, dilatação das pupilas, alucinações, etc. PARAENSE É PRESO COM MAIS DE 7 KG DE DROGA EM CAUCAIA

Fonte: Ibiapaba 24 Horas
Compartilhar no G+