Trio suspeito de roubo é perseguido e preso com arma, munição e celulares, em Fortaleza

Aparelhos celulares, arma e munições foram apreendidos com o trio em Fortaleza — Foto: Rafaela Duarte

Veículo em que os suspeitos estavam foi tomado de assalto no dia 21 de março no Bairro Henrique Jorge.

Três homens que estavam em um carro roubado foram perseguidos pela polícia e presos na noite desta sexta-feira (27), no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. O veículo havia sido tomado de assalto de uma família no dia 21 de março no Bairro Henrique Jorge e estava com a placa adulterada.

Segundo o delegado Alexandre Saunders, titular do 7º Distrito Policial, após receber a informação da localização do veículo, policiais tentaram abordar os suspeitos, mas eles não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga. Houve uma perseguição policial, o trio perdeu o controle da direção e bateu o carro no meio fio. Eles abandonaram o automóvel e tentaram fugir a pé, mas foram capturados.




Os homens foram identificados como Wemerson da Silva e Carlos Alexandre Silva do Nascimento, ambos com antecedentes criminais e Rodrigo Freitas Lopes, natural da Paraíba. Eles estavam com um revólver calibre 38, munições e sete aparelhos celulares, que a polícia acredita serem originados de roubo.

Todos foram encaminhados para o 7º Distrito Policial, no Bairro Pirambu, para onde foram recolhidos os celulares, a arma e o veículo. A polícia vai investigar a participação deles no roubo ocorrido no último dia 21 de março.

Fonte: G1 Ceará
Compartilhar no G+