Ex-presidiário é detido após arrastar mulher e agredi-la em calçada de supermercado na Grande Fortaleza


A vítima trabalhava no estabelecimento como caixa e conseguiu fugir.

Um ex-presidiário de 46 anos foi preso em flagrante após invadir o local de trabalho da ex-companheira e a agredir com socos em um supermercado no Bairro Parque Leblon, em Caucaia, nesta quinta-feira (16). Câmeras de segurança registraram o crime.

O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para mais informações sobre o caso e até, a última atualização desta matéria, não obteve resposta.

O agressor, identificado como João da Silva Pereira, possuí antecedentes criminais por tráfico de drogas. Ele já esteve preso e atualmente é monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele relatou que havia sido traído pela mulher. Segundo a Polícia, a vítima disse que os dois estavam separados há meses e que estava sendo perseguida por ele.

Socos na cabeça

Nas imagens, é possível observar o momento em que o agressor chega no supermercado e joga embalagens de álcool gel na vítima. Em seguida, ele a arrasta pelos cabelos do caixa até a calçada do estabelecimento e a agride com socos na região da cabeça e pescoço. A mulher consegue fugir.

A Delegacia Metropolitana de Caucaia realizou a prisão do suspeito. O crime foi denunciado via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). A Delegacia de Defesa da Mulher investiga o caso.

Fonte: G1
Compartilhar no G+