Homem acusado de violência doméstica é preso pela Guarda Civil Municipal em Ipu


Por volta das 15h50 desta sexta-feira (24/04), uma Guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM de Ipu) recebeu um chamado via Disk Viatura, da localidade de Olho D'água Velho, onde uma senhora relatou um caso de agressão doméstica e que a vítima estava ferida em sua residência.

Os agentes seguiram até o local, e mediante as informações obtidas pela guarnição, que o agressor estava usando bebida alcoólica desde a manhã. Quando por volta de 14:40 o mesmo seguiu para casa e que foi logo tomando satisfação com a companheira, que esteve na noite anterior cuidando de uma criança especial de uma amiga.

De acordo coma GCM a vítima, foi ao trabalho e que seria mais uma forma de conseguir algum valor para comprar mantimentos para casa.

O agressor não satisfeito e sob efeito de bebida alcoólica, foi logo na forma grosseira para cima da vítima que já estava com o filho junto consigo. Mesmo assim o agressor não manteve o respeito e partiu para agredir a mulher e filho. Outras pessoas próximas da residência tentaram intervir, sendo que mais uma pessoa terceira foi agredida também.

A situação foi controlada por conta que tiraram a vítima já lesionada para outra casa vizinha, onde posterior acionaram a nossa Guarda Municipal. Mais informações colhidas pela patrulha, é que a vítima nos informou que as agressões eram com frequência, vindas de alguns anos atrás.

As partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Tianguá, e que foram apresentadas a autoridade policial para que fosse tomada as medidas cabíveis. Equipe de plantão. Gcm Farias, Gcm Stephany e Gcm Sampaio.

Ele foi autuado nos artigos 129, parágrafo 9° (lesão corporal) e artigo 147 (ameaça) do decreto lei 2.848/40, bem como no artigo 7, inciso I,. da lei de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Fonte: Ipu Notícias
Compartilhar no G+