Ipueiras-CE registra a primeira morte por Coronavírus


O município de Ipueiras, registrou a primeira morte por coronavírus. A notícia foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Município, através do secretário, Thiago Aragão, na tarde deste domingo, 05.

Segundo as primeiras informações, a paciente se trata de uma senhora de 83 anos, do interior de Ipueiras. A mesma já vivia acamada, porém, apresentou os sintomas do vírus dia 24 e faleceu no último dia 25 de Março. Os médicos que atenderam a paciente em Crateús suspeitaram de coronavírus, foi pedido os exames da senhora e foi testado positivo, tendo como causa da morte o covid – 19.

Ainda não se sabe onde a paciente foi contaminada, se por pessoas de outras regiões ou por pessoas de dentro do próprio município de ipueiras. Mais detalhes sobre o referido óbito por coronavírus no município será dado nesta segunda, 06, pela secretaria de Saúde.

Ainda segundo o Secretário, os familiares da vítima estão sendo acompanhados, onde foi constatado que até o momento nenhum deles apresentou os sintomas da doença, aparentamentos todos estão bem. Vale ressaltar que o município registra 11 casos suspeitos da doença aguardando os resultados.

Com Informações de Carlos Pereira

Fonte: SOBRALONLINE
Compartilhar no G+