LATROCÍNIO: COMERCIANTE TIANGUAENSE É MORTO A TIROS EM FORTALEZA


Um comerciante Tianguaense de 26 anos, morreu durante um latrocínio ocorrido no início da noite da sexta (25), no cruzamento da Rua Professor Paulo Lopes com Rua Audízio Pinheiro, no bairro Dom Lustosa, em Fortaleza. FRANCISCO RENAN OLIVEIRA AGUIAR foi baleado e morreu no local. O autor dos tiros fugiu na sequência após tomar um veículo modelo Chevrolet Ônix de assalto.

O suspeito do crime foi preso no Parque Genibaú, após perseguição policial. Ele foi identificado como Marcos Paulo Brito Machado, 27 anos, com antecedentes criminais por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e furto. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas e o veículo roubado.

Da ação criminosa

Segundo o que foi passado aos policiais, o suspeito solicitou uma corrida em um aplicativo de transporte no Conjunto Ceará. Após entrar no automóvel, um Palio, e antes mesmo de deixar o bairro, ele anunciou o assalto. O infrator manteve o motorista no carro e o fez dirigir até um ponto no bairro Dom Lustosa, onde desembarcou e tentou assaltar Francisco Renan que conduzia um Ônix, que reagiu à abordagem e foi baleado. Na sequência, o autor dos tiros foi até outro homem e tomou de assalto um terceiro veículo, também um Ônix.

A perda do jovem empresário gerou muita comoção em Tianguá, onde ele tinha familiares e amigos.

Com Informações da Secretaria de Segurança Pública

Fonte: By Ibiapaba 24 horas
Compartilhar no G+