Mapa mostra os bairros de Ipu com casos confirmados de coronavírus


A Prefeitura Municipal de Ipu elaborou um mapa por meio da Secretaria Municipal de Saúde que mostra a distribuição por bairro dos, até então, 03 casos confirmados de novo coronavírus (Covid-19) pela cidade.

Dos 14 bairros, 03 apresentaram confirmação, são eles: Macaco, Pereiros e Cafute. De acordo com o secretário de saúde de Ipu, Asarias Araújo. O número de casos descartados até o fechamento da matéria [às 10h30 dessa quinta-feira(30)] é de 46 casos descartados.

"A partir de hoje estaremos disponibilizando um mapa dos casos confirmados de Coronavírus em nosso Município. Seguimos com a nossa política de fornecer as informações mais precisas e transparentes possíveis. Importante ainda que não caiam em fake news, verifique a fonte da informação e quem a repassou." disse o prefeito de Ipu Sérgio Rufino em sua página na rede social.

Casos em Ipu

Até o momento os três casos confirmados da doença é de uma mulher e um idoso de 62 anos, ambos internados no Hospital Regional de Sobral; o terceiro caso é também de um idoso de 83 anos internado no Hospital Municipal de Ipu (CE).

Fonte: Ipu Notícias
Compartilhar no G+