Baile funk com aglomeração é encerrado pela polícia em Fortaleza

           Polícia encerra festa de baile funk em Fortaleza com aglomeração — Foto: Reprodução

Os organizadores da festa fugiram do local, no Bairro Bom Jardim.

Um baile funk com aglomeração de pessoas no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, foi encerrado pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (1º). Os organizadores da festa fugiram. Fortaleza tem 6.143 casos da doença e 453 mortes.

De máscara obrigatória a entrega de produtos em portaria: o que muda com o novo decreto

Camilo prorroga decreto de isolamento até 5 de maio

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais militares estavam em patrulha próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bom Jardim, quando perceberam a grande movimentação em uma residência da Rua Estrada Jatobá.

Composições do Raio foram até o local da festa e encerraram o evento. Os policiais orientaram os indivíduos a voltarem para suas casas. Bebidas alcoólicas foram encontradas no local.

'Festa com muita gente'

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, lamentou a realização da festa, durante uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, na manhã deste sábado (2). "Infelizmente, eu recebi ontem, no mesmo momento que a doença tem se agravado em Fortaleza, imagens de uma rave, uma festa com muita gente no Bom Jardim", afirmou o prefeito.

Roberto Cláudio também fez um apelo aos fortalezenses para seguir o isolamento social. Ele ressaltou que a consciência e a liberdade cidadã são as maiores ações durante a crise do novo coronavírus.






Fonte: G1 Ceará
Compartilhar no G+