Dois jovens são assassinados a tiros em Caucaia, na Grande Fortaleza


De acordo com a Secretaria da Segurança, um morreu no local. O outro faleceu quando seguia para um hospital.

Um duplo homicídio foi registrado, na noite deste sábado (30), no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo, na localidade de Sítios Novos. João Paulo de Araujo, de 20 anos, morreu no local. Otávio Rodrigues da Silva, de 22, foi socorrido, mas também morreu, a caminho de um hospital.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também atendeu a ocorrência e colheu informações que auxiliarão os trabalhos investigativos da Polícia Civil. Um inquérito policial foi instaurado e as investigações ficarão a cargo do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia.



Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia, ou ainda para o número (85) 9 8198-7555, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Caucaia, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem.

Fonte: G1
Compartilhar no G+