Perseguição policial termina com dois presos após colisão na Av. Bezerra de Menezes, em Fortaleza

Dupla é presa após se envolver em acidente durante perseguição policial na Bezerra de Menezes. — Foto: Arquivo pessoal

Homem de 29 anos e uma mulher de 19 anos, que estavam em um carro roubado, foram capturados após colidirem em dois veículos.

Uma perseguição policial terminou com a prisão de um homem e uma mulher, na tarde deste sábado (2). Durante a fuga, o casal, que estava em um carro roubado, colidiu em dois veículos na Avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza.

Conforme a Polícia Militar do Ceará (PMCE), a ocorrência teve início após uma composição do 5º Batalhão Policial Militar receber via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) uma denúncia de roubo de veículo.

Durante as buscas, os agentes localizaram o carro na Avenida Mister Hull, com auxílio das câmeras do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia), e deram ordem de parada, que foi desobedecida pelos suspeitos.

Segundo a PM, os agentes perseguiram o carro até o Bairro Antônio Bezerra, porém os suspeitos fizeram um retorno, o condutor perdeu o controle do carro e colidiu em outros dois veículos.

Após o acidente, os policiais interceptaram o carro roubado e capturaram um homem de 29 anos e uma mulher de 19 anos. O casal e os condutores dos carros atingidos tiveram apenas ferimentos leves.

Os suspeitos foram encaminhados para o 34º Distrito Policial, onde foi aberto o procedimento sobre o caso.

Fonte: G1 Ceará
Compartilhar no G+