Tio e sobrinho paulistas são presos e laboratório de drogas em casa de luxo é fechado em Juazeiro do Norte, no Ceará


No local foram apreendidas drogas, munição, dinheiro, além de dois veículos, entre eles uma BMW.

Dois paulistas foram presos e uma casa de luxo que funcionava como laboratório para fabricação de drogas foi fechada no Bairro Cidade Universitária, em Juazeiro do Norte, no Ceará, na madrugada deste domingo (21).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Luis Ricardo Ramalho Lourenço, de 35 anos, e Mike Ramalho Meireles, de 27 anos, tio e sobrinho, respectivamente, foram identificados após investigações apontarem os dois como suspeitos de realizarem o comércio de drogas na Região.

Na ação, realizada pelo pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, foram apreendidos cerca de seis quilos de cocaína, maconha, prensa hidráulica, sacos para embalagens de entorpecentes, munição, diversos documentos, relógios de pulso, R$ 2 mil divididos em moeda e cédula, além de dois veículos, entre eles uma BMW.

Após o flagrante, Luis Ricardo e Mike foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e pela posse de munições.

Fonte: G1
Compartilhar no G+