Família é presa com arma, munição e drogas escondidas em residência na Grande Fortaleza


Pai, mãe e três filhos foram detidos com um revólver, 64 munições e 59 trouxas de maconha.

Pai, mãe e os três filhos foram detidos com arma, munição e drogas escondidas em uma residência no Bairro Curicaca, em Caucaia, Grande Fortaleza, nesta sexta-feira (24). Policiais da Força Tática do 12º Batalhão do município chegaram até a residência, localizada na Rua Dois, após receberem uma denúncia anônima informando sobre o tráfico de drogas no local.

Conforme o major João Wilson, quando os agentes entraram na residência encontraram uma adolescente de 14 anos em posse de drogas. A mãe da jovem, Lucivanda de Sousa Santos do Nascimento, que também estava no local, foi questionada sobre os entorpecentes e indicou onde estava o restante do material.

Na ocasião, o marido de Lucivanda, Francisco Silva do Nascimento, 49 anos, e os filhos do casal, Francisco Leonardo dos Santos, 20 anos, e Vanderlene Mendes de Freitas, que não teve a idade revelada, também foram abordados e informaram aos policiais o local onde estava guardada a munição.

Ao todo, a polícia apreendeu na casa um revólver, 64 munições de três calibres diferentes e 59 trouxas de maconha. A residência onde a família estava possui câmeras de segurança, que eram usadas para monitorar a movimentação da polícia. O marido de Vanderlene, que também faz parte da quadrilha, está foragido.

Após o flagrante, o casal, os três filhos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Fonte: G1
Compartilhar no G+