Polícia apreende carga roubada com mais de 600 maços de cigarros, pacotes de fumo e isqueiros na Grande Fortaleza


A carga foi apreendida neste domingo (26) em uma residência em Maracanaú. No local, foram encontrados outros objetos roubados. O suspeito está foragido.

Policiais militares lotados no Comando Tático Motorizado (Cotam) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam, nesse domingo (26), uma carga roubada com 613 maços de cigarros, 13 pacotes de fumo, 48 aparelhos barbeadores, 24 isqueiros e uma caixa de papéis para cigarro artesanal em Maracanaú, na Grande Fortaleza.

Populares denunciaram que um homem, com residência no Bairro Alto Alegre I, detinha uma carga roubada. A polícia foi até o endereço e constatou a veracidade da denúncia.

Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito conseguiu fugir pelo quintal da casa, acessando outros imóveis, e está foragido.

Além da carga de cigarros, os policiais encontraram na casa do suspeito outros objetos roubados. Não há informações, entretanto, sobre quais objetos seriam. Segundo a PMCE, todo o material apreendido foi levado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú e apresentado à autoridade policial.

Fonte: G1
Compartilhar no G+